MARIA COMO MÃE E ESPOSA


MARIA, ESPOSA E MÃE! 

Como o pai encontra a parte mais importante de sua vida para participar na família, pois é desenvolvido e uma criança é formada, dando não só as necessidades básicas, também do amor, que é a fonte da vida tudo o que é. Isto é como Deus planejou como Seu Filho estava a ser formado, é a forma como ele também deu às mulheres um presente especial, a maternidade, mas não só para gerar, mas para treinar, educar, cuidar e participar ativamente na primeira fase da vida de seus filhos.


Deus escolheu uma mulher cuja atitude que mostrou que era realmente digno de ser a Mãe de Deus, e com isso percebemos a Deus somos todos importantes, e que para ele não é preferido o status sócio-econômico de seus filhos, e, assim, a mulher que dá à luz o Filho de Deus, é fácil e simples, mas muito importante para ele.
A tarefa de Maria como mãe era sempre altruísta, generoso, nunca pensando em si mesma, deu à luz, amamentação e alimentação; Ele cresceu e se juntou a Jesus por três décadas, e quando seu filho foi para a casa do Pai, sua presença foi de grande importância, e ela assume um novo papel de importância, a nossa Mãe; "Junto à cruz de Jesus estavam sua mãe, Maria, a irmã de sua mãe, mulher de Cléofas, e Maria Madalena. Jesus viu a mãe e o discípulo que amava, disse à sua mãe: "Mulher, eis o teu filho". Depois disse ao discípulo: "Eis a tua mãe". E desde aquela hora o discípulo a levou para sua casa "[Jo 19: 25-27]...
E Maria é feita nossa Mãe espiritual, esposa exemplar, exemplo de vida familiar, e como nossa mãe, ela cuida de nós e é com nós, seus filhos da mesma forma como fez com Jesus, e está disposto e sempre pronto para ouvir as nossas orações cada um de nossos pedidos e elevá-las a seu Filho, e Jesus está disposto a aceitar o que sua mãe pediu.

Cada boa mãe boa esposa, dois requisitos importantes na família, e Maria nos ensina, e é o meio para nos conduzir a Jesus amamentou seu filho, e vamos cuidar de nós, por isso Maria é de grande importância em nossas vidas, especialmente em nossa vida familiar e devemos considerar. Nós não podemos ir para venerar a nossa mãe, se formos ser permissiva com a criação de nossos filhos, nós não podemos ir a Maria se estamos incentivando a separação dos cônjuges, não podemos ir a ele, e não tomá-lo como um modelo de vida familiar, mas se podemos ligar para a sua interseção para as nossas necessidades, especialmente aqueles que Maria sabe muito bem, como deveria ser uma família.

Maria nos mostra sua humildade, seu respeito e amor a Deus, obediência, e ele fez ao longo de sua vida, e acompanhou seu Filho com lealdade e amor em todos os momentos, ela estava lá ao pé da cruz, até o último segundo, embora muitos já tinham abandonado seu filho. Mary participou no plano de Deus para a nossa salvação para ser a mãe de Jesus, porque não vê-lo assistência, então, necessário para a salvação dos males da família como esposa e mãe modelo, acompanhado por um marido exemplar, São Jose também o exemplo de pai e filho.

Rezemos à Virgem Maria, e pedir a recuperação da vida familiar e da unidade da família, vai trazer muita paz e amor aos nossos corações.
MARIA COMO MÃE E ESPOSA MARIA COMO MÃE E ESPOSA Reviewed by Unknown on setembro 11, 2017 Rating: 5