9ª DIA: NOVENA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO


9ª Dia: Novena de Nossa Senhora Aparecida 

Hoje é o último dia da nossa novena, passamos por nove dias de oração e amor a Nossa Senhora Aparecida. Com isso, para bem finalizar o nosso novenário, vamos hoje rezar por todos os devotos e todas as comunidades que festejarão a Solenidade da mãe Aparecida! 

1 - CANTO 

Viva a mãe de Deus e nossa
Sem pecado concebida!
Viva a Virgem Imaculada
A Senhora Aparecida!

Aqui estão vossos devotos
Cheios de fé incendida
De conforto e de esperança
Ó, Senhora Aparecida!

Viva a mãe de Deus e nossa
Sem pecado concebida!
Viva a Virgem Imaculada
A Senhora Aparecida!

Aqui estão vossos devotos
Cheios de fé incendida
De conforto e de esperança
Ó, Senhora Aparecida!

2 - ORAÇÃO INICIAL 

Oração inicial: “Meu Deus, vinde em meu auxílio. Senhor, apressai-vos em me socorrer.” Oração para todos os dias: “Virgem Puríssima, concebida sem pecado, e desde aquele primeiro instante toda bela e sem mancha, gloriosa Maria, cheia de graça, mãe de meu Deus, rainha dos anjos e dos homens: eu vos saúdo humildemente como mãe do meu Salvador, que com aquela estima, respeito e submissão, com que vos tratava, me ensinou quais sejam as honras e a veneração que eu devo prestar-vos; dignai-vos, eu vo-lo rogo, de receber as que nesta novena vos consagro. Vós sois o seguro asilo dos pecadores penitentes e, assim, tenho razão para recorrer a vós; sois mãe de misericórdia, e por este título não podeis deixar de enternecer-vos à vista das minhas misérias; sois, depois de Jesus Cristo, toda a minha esperança e, por esta razão, não podereis deixar de reconhecer a terna confiança que tenho em vós. Fazei-me digna de chamar-me de vossa filha, para que possa confiadamente dizer-vos: mostrai que sois nossa mãe!”

3 - REFLEXÃO 

Todos os que acompanharam a devoção e a novena de Nossa Mãe deve se sentir muito feliz por tamanha alegria de rezar com Maria, mas aqueles que não puderam rezar conosco também foram incluso a nossas orações. por isso irmão vamos rezar uma dezena do santo terço por todos nós, pedindo a Maria que dê forças para nossa caminhada de seguidores e seguidoras do Redentor.
Reza-se 10 Ave-Marias.

4 - MOMENTO DE COROAÇÃO

Para bem fechar nosso ciclo novenário vamos fazer nossa singela coroação a Nossa Rainha, com a música: 

Se um dia um anjo declarou que tu eras cheia de Deus
Agora penso quem sou eu para não
Te dizer também cheia de graça
Oh mãe, cheia de graça, oh mãe agraciada

Se a palavra ensinou que todos hão de concordar
E as gerações te proclamar
Agora eu também direi
Tu és bendita, oh mãe, tu és bendita, oh mãe
Bem-aventurada

Surgiu um grande sinal no céu
Uma mulher revestida de sol
A lua debaixo de seus pés e na cabeça uma coroa

Não há como se comparar, perfeito é quem te criou
Se o Criador te coroou, te coroamos, oh mãe, te coroamos
Oh mãe, te coroamos, oh mãe
Nossa rainha
Te coroamos, oh mãe

5 - PRECE 

1) Rezar por todos nós que amamos Maria, rezemos ao senhor;
2) Por todos aqueles que estão sofrendo, rezemos ao senhor;
3) Maria te pedimos por nossa Patricia, para que todos vivam no amor, na fraternidade, na paz e na harmonia políticia, rezemos ao senhor;
4) Por nossos dias intensos de oração, rezemos ao senhor;

6 - CONSAGRAÇÃO A NOSSA MÃE

Ó Maria Santíssima, pelos méritos de Nosso Senhor Jesus Cristo, em vossa querida imagem de Aparecida, espalhais inúmeros benefícios sobre todo o Brasil.
Eu, embora indigno de pertencer ao número de vossos filhos e filhas, mas cheio do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostrado a vossos pés, consagro-vos o meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis; consagro-vos a minha língua para que sempre vos louve e propague a vossa devoção; consagro-vos o meu coração, para que, depois de Deus, vos ame sobre todas as coisas
Recebei-me, o Rainha incomparável, vós que o Cristo crucificado deu-nos por Mãe, no ditoso número de vossos filhos e filhas; acolhei-me debaixo de vossa proteção; socorrei-me em todas as minhas necessidades, espirituais e temporais, sobretudo na hora de minha morte. 
Abençoai-me, o celestial cooperadora, e com vossa poderosa intercessão, fortalecei-me em minha fraqueza, a fim de que, servindo-vos fielmente nesta vida, possa louvar-vos, amar-vos e dar-vos graças no céu, por toda eternidade.
Assim seja!

7 - BENÇÃO 

Pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil, abençoe a todos, Pai, Filho e Espírito Santo amém. 

VIVAAAAAA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA!!! 

Obrigado a todos que rezaram conosco por meio deste site! Que Maria guarde a todos! 
9ª DIA: NOVENA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO 9ª DIA: NOVENA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO Reviewed by Unknown on outubro 10, 2017 Rating: 5